TPF Engenharia reconhecida pelo Prêmio IEL de Estágio

 

Os estagiários, instituições de ensino e empresas que se destacaram por programas e boas práticas de estágio em 2016/2017 foram reconhecidos nesta quinta-feira (22), na cerimônia de entrega do Prêmio IEL de Estágio, em Recife, na Casa da Indústria (FIEPE).

Na categoria Estagiário Destaque 2016, a TPF Engenharia esteve presente nos três primeiros lugares com: Beatriz Carneiro Menezes em primeiro, seguido por Juliana Mirelle Pereira Arruda e por fim Thais Tenório Dourado. Na modalidade Empresa de Médio Porte 2016 a TPF Engenharia se destacou, ganhando o prêmio pelo programa
de estágio.

Referente a premiação de 2017 a TPF Engenharia ganhou, novamente, o reconhecimento pelo programa de estágio, na categoria Empresa de Médio Porte. Já na modalidade Estagiário Destaque a TPF esteve presente com Anderson Gustavo da Silva Melo, que foi premiado em terceiro lugar.

 

O prêmio

Criado em 2007, o Prêmio IEL de Estágio avalia empresas e instituições de ensino com foco no processo de gestão dos programas de estágio e no cumprimento da legislação de estágio vigente. Além disso prestigia estagiários levando em consideração a aprendizagem trazida pela experiência.

 
TPF Engenharia