carreira —

conheça a opinião de nossos colaboradores

 
 
 
 
tpf-contato-2.jpg
tpf-engenharia-joao-recena.jpg
Nossa meta é conhecer em detalhe o problema do cliente para lhe oferecer uma solução inovadora e econômica.
— João Recena

Possui formação acadêmica em Engenharia Civil e Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco. Foi professor do curso de engenharia civil na UFPE de 1983 a 2015. É sócio da TPF Engenharia desde 1990. Na vida pública ocupou os seguintes cargos: Presidente da Companhia Energética de Pernambuco; Secretário de Indústria, Comércio e Turismo do Estado de Pernambuco; Secretário de Planejamento do Estado de Pernambuco; além de Secretário de Minas e Energia do Estado de Pernambuco. É CEO da TPF Engenharia.


 
Me sinto parte de um time sempre motivado a buscar o melhor, com a liberdade de expressarmos nossas ideias, superando cada desafio de forma criativa e inovadora.
— Ana Augusta Campos

Engenheira civil. É colaboradora da empresa há seis anos. Entrou como engenheira civil, posteriormente se tornou gerente de produto e recentemente assumiu o cargo de diretora de desenvolvimento. 

tpf-engenharia-ana-augusta.jpg

 
tpf-engenharia-felipe-matos.jpg
O time da TPF nos impulsiona a sempre buscar a solução para o nosso maior desafio: a satisfação do cliente.
— Felipe Matos

Economista. Entrou na empresa em 2012 como estagiário, posteriormente foi contratado e em 2014 foi gerente do primeiro contrato, atuando nas áreas de produção e corporativo. Atualmente exerce a função de diretor de gestão.


 
Me sinto muito satisfeita por estar em uma empresa que valoriza e incentiva o crescimento dos jovens.
— Lorena Oliveira

Engenheira civil. Ingressou na TPF Engenharia em 2014 como auxiliar de engenharia, completou a graduação já inserida na empresa e há um ano assumiu o cargo de gerente da qualidade. 

tpf-engenharia-lorena-oliveira.jpg

 
tpf-engenharia-wlademir-andrade.jpg
Na TPF inovar-se é uma prática inerente ao bom profissional.
— Wlademir Andrade

Gestor de TI. É um dos colaboradores mais experientes da TPF Engenharia, somando 26 anos de casa. Entrou na empresa como técnico de TI e posteriormente assumiu o cargo de gerente de TI.


 
Desde estagiária recebi responsabilidades que ao longo do tempo me fizeram aprender e crescer profissionalmente.
— Juliana Arruda

Engenheira civil recém-formada. Integrante da equipe TPF Engenharia há três anos, entrou na empresa como estagiária e posteriormente foi contratada como assistente do corporativo. Já passou pelo setor comercial e atualmente está no setor licitatório. 

tpf-engenharia-juliana-arruda.jpg

 
tpf-engenharia-bruno-marcionilo.jpg
Os projetos multidisciplinares desenvolvidos na empresa nos proporcionam oportunidades diversas de exercemos, com criatividade e entusiasmo, a carreira de engenheiro.
— Bruno Marcionilo

Engenheiro civil. Teve sua primeira passagem pela empresa em 2005 como estagiário, onde passou um ano, e retornou em 2007 como auxiliar de engenharia, exercendo trabalhos nas áreas de recursos hídricos e gerenciamento, em seguida se tornou coordenador de projeto e atualmente desempenha a função de gerente de produto.


 
Todos os dias temos novos desafios a enfrentar, o que nos dá oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e interpessoais.
— Abmael Júnior

Graduado em Tecnologia da Construção Civil e atualmente cursando Engenharia Civil no 8º período. Colaborador da TPF Engenharia desde 2011, entrou na empresa como auxiliar de engenharia e atualmente exerce a função de assistente de produto no centro da gerência, atuando nas áreas de saneamento e recursos hídricos. 


 
tpf-engenharia-bernardo-beltrao.jpg
Na empresa temos a oportunidade de buscar por inovações tecnológicas a todo momento, além de sermos desafiados a estar na vanguarda do mercado. Aqui temos o privilégio de participar de projetos multidisciplinares, enriquecendo o currículo profissional.
— Bernardo Beltrão

Arquiteto e urbanista. Passou a incorporar a equipe da empresa em 2013 como coordenador de projeto e atualmente é gerente de produto. Desempenhou funções nas áreas de elaboração de projeto, gestão de projeto e gerenciamento e fiscalização de obra. Em 2014 fez parte da equipe que implantou a plataforma BIM nos produtos voltados para edificação dentro da empresa.


 
A cada projeto um novo desafio, inúmeras lições e todo suporte para desenvolver com excelência nossos produtos. É nessa dinâmica que buscamos atender as necessidades dos clientes e satisfazê-los.
— Paulo Gonçalves

Engenheiro civil. Faz parte do time da empresa desde 2012, quando entrou como projetista de pavimentos de estrutura rodoviária. Em 2013 foi promovido como coordenador de projetos de infraestrutura rodoviária e um ano depois teve sua primeira experiência como gerente de projeto, função que exerce atualmente. 

tpf-engenharia-paulo-goncalves.jpg

 
Aqui é um lugar de desafios onde pude desenvolver minha versatilidade.
— Artur Brito

Estudante de Engenharia Civil, 9º período. Estagiário da TPF Engenharia há um ano, ingressou na empresa trabalhando na parte de produção e atualmente integra o time de gestão da empresa.